Participamos do

Goleiro Diego Alves é diagnosticado com coronavírus e não enfrenta o Fortaleza no Brasileirão

Terceiro reserva, Gabriel Batista deve ser escalado para enfrentar o Leão
12:05 | Set. 04, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação dos goleiros do Flamengo é preocupante em relação aos diagnósticos de covid-19. Primeiro, o reserva César apresentou o teste positivo no começo desta semana. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou que Diego Alves também está com o coronavírus.

Diego Alves já não havia jogado diante do Bahia em função de uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo. Como César também estava vetado, o jovem Gabriel Batista foi escalado na vitória por 5 a 3 e deve seguir na equipe para o compromisso deste sábado contra o Fortaleza, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Depois das vitórias contra Santos e Bahia fora de casa, o Flamengo subiu para o sexto lugar da classificação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O Fortaleza tem oito pontos e é o décimo colocado. O líder é o Internacional, com 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar