Fortaleza acerta com dois patrocinadores pontuais para jogo contra o Corinthians
Uma das marcas, considerada o primeiro bloqueador de odores do Brasil, estampará a manga esquerda da camisa dos jogadoresO Fortaleza Esporte Clube acertou com com dois patrocinadores pontuais para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, 26, às 21h30min, na Arena Corinthians, em São Paulo. A FreeCô, marca considerada o primeiro bloqueador de odores do Brasil, estampará as mangas da camisa dos jogadores. Já a Oral Unic, rede de clínicas especializadas em implantes dentários, estará na barra frente da camisa.
O gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson, explica que foi uma negociação rápida que demonstra o quanto as marcas enxergam o potencial do clube de exposição na mídia. "Estamos sempre conversando e conectados na tentativa de captar para o clube, oportunidades de negócios, seja patrocínios de camisa ou diversos outros ativos que o Fortaleza tem hoje em sua prateleira", destaca Simpson.
Conforme o sócio-fundador da marca FreeCô, Rafael Nasser, o patrocínio ao Fortaleza é estratégico para estreitar o relacionamento com o público do Nordeste. O jogo será transmitido pela Rede Globo, pelo SporTV e Premiere.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine“No intuito de inovar e reforçar-nos como referência para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossas forças com o esporte, uma vez que a pandemia impactou fortemente esse setor e muitos patrocinadores precisaram repensar suas estratégias”, contou Rafael Nasser.