Participamos do

Após passar por cirurgia, volante Michel é devolvido ao Grêmio

Passagem de jogador pelo Leão durou apenas sete meses, onde disputou seis partidas e não marcou nenhum gol
14:47 | Ago. 15, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado pelo Fortaleza em janeiro deste ano, a passagem do volante Michel pelo Tricolor durou apenas sete meses. Após passar por cirurgia no joelho esquerdo na última sexta-feira, 14, o presidente do Leão, Marcelo Paz, confirmou ao Esportes O POVO que o jogador fará todo o processo de recuperação no Grêmio. Portanto, o vínculo de empréstimo, que seria válido até o fim da temporada, foi encerrado por ambos os clubes.

A previsão para a recuperação de Michel é de três meses, bem próximo ao encerramento do empréstimo ao Fortaleza. O jogador tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022. Desde o ano passado, o volante sofria com um desgaste na cartilagem do joelho esquerdo. Mesmo com o problema clínico sendo antigo, somente em fevereiro as dores começaram a incomodar. 

Em um primeiro momento, a opção foi por um tratamento sem cirurgia. Entretanto, seis meses depois, a cirurgia foi vista como a melhor alternativa para o jogador. O procedimento foi feito pela equipe médica de Marcio Tannure, que trabalha no Flamengo e para o UFC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Michel chegou ao Fortaleza como um importante reforço para a temporada 2020. No Leão, o volante teve passagem apagada, disputando apenas seis partidas e não marcou nenhum gol.

Sua última partida foi no dia 22 de fevereiro, quando atuou em todos os minutos da derrota do Fortaleza para o Confiança, por 2 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Com informações de Brenno Rebouças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar