PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Volante Michel faz cirurgia no joelho esquerdo

Jogador tentou tratamento conservador por seis meses, mas acabou tendo que fazer operação. Não há prazo determinado para o retorno aos gramados, ainda

Brenno Rebouças
19:34 | 14/08/2020
Michel divulgou foto do pós-cirurgia em sua conta no Instagram  (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel divulgou foto do pós-cirurgia em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O volante Michel, do Fortaleza, fez uma cirurgia no joelho esquerdo, nesta sexta-feira, 14. O próprio jogador divulgou a foto após o procedimento, na conta que possui no Instagram.

“Deu tudo certo! Agora é focar na recuperação e voltar ainda mais forte. Nada é impossível para quem tem Deus no coração. Já, já estarei fazendo aquilo que mais amo. Obrigado pelo carinho e mensagens de apoio”, escreveu o jogador, após citar uma passagem bíblica (Porque para Deus nada é impossível).

Michel sofria com um desgaste de cartilagem no joelho esquerdo desde o ano passado, quando jogava pelo Grêmio (a quem pertence). Ele não tinha queixas de dores até o fim de fevereiro, quando a lesão passou a incomodar e a opção foi fazer um tratamento conservador (sem cirurgia). Durante a quarentena, o volante viajou para o Rio de Janeiro para trabalhar com um médico específico, mas não houve evolução.

Depois de seis meses, o caminho da cirurgia foi escolhido e Michel a fez com a equipe médica de Márcio Tannure, que trabalha no Flamengo e para o UFC. Ainda não há previsão de retorno do atleta aos gramados e ele segue no Rio de Janeiro.

Michel foi emprestado pelo Grêmio ao Fortaleza até o fim da atual temporada. Pelo Tricolor, ele jogou até aqui apenas seis partidas e não marcou nenhum gol.