Participamos do

Fortaleza viaja a São Paulo nesta terça e encerra preparação no CT do Palmeiras

Equipe treinou no Pici na manhã desta terça, 11, antes de viajar para a capital paulista. Atividade na Academia de Futebol do Palmeiras acontece nesta quarta-feira, 12
15:30 | Ago. 11, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza viaja na tarde desta terça-feira, 11, para enfrentar o São Paulo pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe encerrou a preparação local e ainda realiza uma última atividade na capital paulista para fazer os últimos ajustes antes do embate.

Os comandados de Rogério Ceni realizaram um último treinamento no Centro de Excelência do Pici na manhã desta terça-feira, 11, antes de viajar para São Paulo. Depois da reapresentação de segunda, o técnico teve a oportunidade de realizar trabalhos com os titulares juntos dos demais disponíveis pela primeira vez nessa preparação.

A equipe, então, viaja para a capital paulista na tarde desta terça-feira, 11. Descansa e na quarta, 12, faz finaliza a preparação na cidade antes do embate. O treinamento acontece no CT do Palmeiras no turno da tarde. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo de tricolores, que ainda conta com o reencontro de Rogério Ceni como treinador no Morumbi, está marcado para a próxima quinta-feira, 13, às 19h15min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar