PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza: Osvaldo é advertido pela diretoria por furar isolamento, mas volta a treinar normalmente

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, sem mais detalhes. Nova testagem do elenco deve ocorrer ainda nesta semana

Brenno Rebouças
21:35 | 15/06/2020
Osvaldo foi advertido pela diretoria do Fortaleza  (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Osvaldo foi advertido pela diretoria do Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nada de multa ou trabalho separado. O atacante Osvaldo foi apenas advertido pela diretoria do Fortaleza, após descumprir o isolamento social no fim de semana. Ele treinou normalmente com o grupo na tarde desta segunda-feira, 15.

Osvaldo passeou de quadriciclo por dunas do litoral cearense e postou o vídeo em seu Instagram. Nas imagens, é possível verificar que outros veículos estavam juntos. A repercussão junto à torcida foi negativa, assim como foi com Felipe.

No primeiro fim de semana de junho, o volante tricolor participou de uma festa de aniversário, dias depois da segunda testagem geral da equipe. Na ocasião, o atleta foi multado e precisou treinar uma semana em horário diferente dos companheiros.

Ainda nesta semana, todo o elenco e grupo de apoio aos treinos do Fortaleza devem ser novamente testados para a Covid-19. Será a terceira vez que o clube submeterá o grupo a exames.