Participamos do

Fortaleza: Osvaldo é advertido pela diretoria por furar isolamento, mas volta a treinar normalmente

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, sem mais detalhes. Nova testagem do elenco deve ocorrer ainda nesta semana

Nada de multa ou trabalho separado. O atacante Osvaldo foi apenas advertido pela diretoria do Fortaleza, após descumprir o isolamento social no fim de semana. Ele treinou normalmente com o grupo na tarde desta segunda-feira, 15.

Osvaldo passeou de quadriciclo por dunas do litoral cearense e postou o vídeo em seu Instagram. Nas imagens, é possível verificar que outros veículos estavam juntos. A repercussão junto à torcida foi negativa, assim como foi com Felipe.

No primeiro fim de semana de junho, o volante tricolor participou de uma festa de aniversário, dias depois da segunda testagem geral da equipe. Na ocasião, o atleta foi multado e precisou treinar uma semana em horário diferente dos companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda nesta semana, todo o elenco e grupo de apoio aos treinos do Fortaleza devem ser novamente testados para a Covid-19. Será a terceira vez que o clube submeterá o grupo a exames.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar