Participamos do

Emprestado ao Fortaleza, volante Michel deve passar por cirurgia no joelho com médico do Flamengo

Fortaleza encaminhou laudos do clube e do médico do Rubro-Negro, Marcio Tannure, ao Grêmio, que decidirá sobre procedimento cirúrgico

O volante Michel, emprestado ao Fortaleza nesta temporada pelo Grêmio, deve passar por cirurgia no joelho esquerdo para resolver problema de cartilagem. Caso haja a autorização do "Imortal", clube detentor do passe do atleta, o procedimento será realizado com o médico do Flamengo, Marcio Tannure. A informação foi dada pelo jornal Zero Hora e confirmada pelo Esportes O POVO.

+ Fortaleza arrecada R$ 612 mil após desconto em planos de sócio-torcedor

Desde a paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus, o jogador está no Rio de Janeiro. Por lá, o volante foi examinado pelo médico do Flamengo, Marcio Tannure, que emitiu laudo constatando a necessidade de cirurgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde o fim de fevereiro, Michel virou desfalque por conta de dores no joelho esquerdo. Devido ao problema, houve o entendimento entre as diretorias de Grêmio e Fortaleza de que um novo especialista fosse procurado.

O Esportes O POVO apurou com fontes ligadas ao clube cearense que a diretoria já encaminhou os laudos de Marcio Tannure e do próprio Departamento Médico do Leão ao Grêmio. Como o atleta pertence ao tricolor gaúcho, a equipe de Porto Alegre é quem vai decidir sobre a autorização do procedimento cirúrgico.

O Fortaleza aguarda com cautela a situação de contrato com o jogador até que seja decidido o procedimento médico adotado para a recuperação de Michel. O empréstimo do volante ao Leão é válido até o fim de 2020. Ainda não há qualquer informação sobre o prazo de reabilitação em caso de cirurgia.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST SOBRE O MERCADO DA BOLA:

Listen to "#96 - E as contratações? Mercado da bola pós-pandemia" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar