Participamos do

Fortaleza arrecada R$ 612 mil após desconto em planos de sócio-torcedor

Em quatro dias de promoção — entre os dias 21 e 24 de maio —, Tricolor do Pici conseguiu 937 novas adesões. divulgação foi feita a partir de live da série "Vencedores" no Youtube
16:36 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza divulgou nesta quarta-feira, 27, a arrecadação de R$ 612 mil por meio da venda de planos de sócio-torcedor. O Tricolor do Pici atingiu a quantia após divulgar desconto de 50% nas adesões de sócios entre os dias 21 e 24 de maio.

A divulgação foi feita através da live da série "Vencedores", que tem sido divulgada no canal oficial do clube no Youtube. Ao todo, 937 adesões foram feitas. De acordo com o presidente do clube, Marcelo Paz, essa foi a promoção com mais adesões de torcedores do clube.

“Já tínhamos feito outras ações para melhorias do sócio e essa promoção foi a que teve mais adesões. Sempre que lançamos uma promoção, fazemos um estudo, analisamos o momento, o perfil do torcedor, as motivações que ele teria para se adequar e aderir ao programa de sócio, e essa de 50% de desconto teve uma aceitação muito boa", disse Marcelo Paz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o dirigente, o sucesso é ainda mais especial por acontecer durante o recesso do futebol em decorrência da crise do coronavírus. "Sabemos que é um período em que as pessoas não costumam fazer esse tipo de investimento, mas entendemos que o torcedor tem uma confiança no clube, sabe da importância dessa ajuda, e que fazer o plano de sócio é algo que ele vai usar mais na frente”, explica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar