Participamos do

Atacante do Fortaleza, Yuri César sonha em ser top-5 do mundo

O jovem de 20 anos espera um dia integrar a concorrida lista, vestir a "amarelinha" e colecionar títulos importantes

O atacante Yuri César, emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza, mostrou que sonha alto no futebol. Entre as ambições da cria das categorias de base do Rubro-Negro e atualmente destaque no Tricolor, está o ranking dos melhores jogadores do mundo. O jovem de 20 anos espera um dia integrar a concorrida lista, vestir a "amarelinha" e colecionar títulos importantes.

"Meu sonho é jogar na seleção brasileira e ganhar a Copa do Mundo, ser bem reconhecido não só no Brasil, mas no futebol. Sonho com muita coisa grande. Espero chegar no top-5 dos melhores do mundo. Tenho que trabalhar bastante. Estou nessa caminhada e sonho grande. Mas tenho que pensar aqui ainda que as coisas vão acontecer", disse o atleta em live realizada pelo Fortaleza.

Yuri César chegou ao Fortaleza em março e ganhou chance do técnico Rogério com pouco tempo de clube. Antes da paralisação do futebol, o jogador marcou dois gols em duas partidas pelo Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO contou a história do "moleque liso", apelido de Yuri pela agilidade de se livrar dos marcadores, em matéria publicada em abril. O atacante precisou driblar dificuldades ainda na infância, como a morte do pai, para se tornar jogador profissional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar