PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Marcelo Paz rechaça contratação em meio à pandemia: "É um assunto que não cabe"

Mandatário do Leão diz que não é o momento de se falar em mercado da bola. Clube prioriza honrar compromissos durante quarentena

Lucas Mota
19:28 | 29/04/2020
Presidente Marcelo Paz foi entrevistado no FutCast
Presidente Marcelo Paz foi entrevistado no FutCast (Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO)

Mesmo em meio às incertezas sobre a volta do futebol, assunto recorrente entre os torcedores nas redes sociais é o mercado da bola. Questionado sobre o tema no FutCast, podcast do O POVO, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, foi claro que as contratações, neste momento, não estão entre as prioridades do clube.

+ Marcelo Paz detalha balanço de abril e ações para enfrentar a crise: "perdeu muitas receitas"

"O mercado está parado. Não dá para falar sobre contratação, reforço. Estamos trabalhando para pagar quem está aqui, com compromisso do clube. Seria contraditório se estivéssemos discutindo reduzir salário em maio e pagando por um novo jogador. Só se viesse de graça para pagar quando começasse as atividades. É um assunto que não cabe, quando estamos em um período de recessão. Primeiro a gente precisa honrar com quem está no clube", afirmou.

Este é apenas um trecho da entrevista do presidente Marcelo Paz. O material completo estará disponível nesta quinta-feira, 30, nas principais plataformas de áudio.

Entre outros assuntos abordados, estão a situação do clube em meio à pandemia do coronavírus, as cotas de transmissão de TV e o trabalho do técnico Rogério Ceni.