PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Em meio à queda de receitas, Paz comemora aumento de vendas virtuais

Conforme o presidente do Fortaleza, clubes precisam ser "criativos" na busca por novas fontes de renda. Ele diz que o Leão já faturou mais de R$ 500 mil com a modalidade

Lucas Barbosa
21:15 | 26/04/2020
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, comemorou as novas formas de receita do clube
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, comemorou as novas formas de receita do clube (Foto: FCO FONTENELE)

Em meio à queda de receitas, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que os clubes precisam ser criativos para criar receitas novas em época de isolamento social. Em entrevista em live da página Nordeste em Campo, neste domingo, 26, Paz celebrou que as vendas virtuais do Fortaleza tenham registrado aumento.

Segundo ele, após uma grande promoção e a implantação de delivery, o clube faturou mais de R$ 500 mil. O valor é ainda mais oportuno devido às receitas citadas por Paz que pararam, como bilheteria, bares, estacionamentos e camarotes do Castelão, cotas de competição, lojas fechadas, etc.

"Transformamos estoque em dinheiro para poder nos ajudar no dia a dia, no operacional do clube", celebrou, citando que as pessoas estão precisando mudar hábitos de consumo por causa da pandemia. "É uma modalidade que deve ter um sucesso, ser uma prática mais constante de agora em diante".