Participamos do

Com o filho no colo, Juninho fala sobre convivência com a família e treinos na quarentena

Volante não tem prazo para retornar às atividades do futebol, mas está aproveitando o período de isolamento
12:44 | Mar. 23, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Juninho, do Fortaleza, gravou um vídeo para contar um pouco de como está sendo sua rotina de quarentena em prevenção ao coronavírus. Após a paralisação de todas as competições, o jogador vem aproveitando o período para manter a forma física e ter mais contato com a família.

“(Estou) fazendo exercícios dentro de casa ou em algum lugar ao ar livre, que é como está sendo recomendado. O pessoal do clube passou alguns exercícios pra gente poder improvisar dentro de casa e não perder totalmente a parte física, então tenho buscado bastante isso”, disse o volante. A recomendação dos profissionais de saúde é de que os exercícios ao ar livre sejam feitos em locais sem aglomerações, mantendo distância e evitando o contato físico.

Com o filho no colo, Juninho também falou sobre o tempo que está passando com a família: “(Tenho) Buscado brincar bastante com meu filho, buscado dar atenção pra ele, que no dia a dia, com a sequência de jogos e treinos a gente não consegue dar a devida atenção”. No meio da fala do jogador, o menino aponta para o escudo do Fortaleza na camisa e diz: “Leão!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O reencontro do Fortaleza com a torcida não tem data para acontecer, já que os campeonatos não têm data de volta e o clube paralisou as atividades por tempo indeterminado. À distância, Juninho aproveitou para mandar um recado para os tricolores: “Peço que respeitem tudo que está sendo pedido pra gente sair o mais rápido possível dessa situação. (Quero) deixar um grande abraço pra nossa torcida e pedir o apoio de vocês, sigam firmes que já já a gente vai sair dessa situação e voltar a fazer as coisas que a gente gosta”.

Veja o vídeo gravado por Juninho:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar