Participamos do

"Muito feliz com esse momento", celebra Yuri César após gol na estreia pelo Fortaleza

Jogador foi apresentado pelo Tricolor do Pici na tarde de ontem, 10 e já participou de partida pelo Campeonato Cearense

Joia das categorias de base do Flamengo, o atacante Yuri César chegou ao Fortaleza carregando consigo o slogan "o moleque é liso" e, na noite desta quarta-feira, 11, ao estrear diante do Pacajus, mostrou que buscará fazer jus ao seu bordão ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Tricolor do Pici após seu primeiro toque na bola.

Na saída de campo, o atacante mostrou-se contente pelo tento realiza. "Dentro de campo, na sua estreia, (o jogador) quer dar o máximo e concluindo com gol no primeiro toque na bola, não tem coisa melhor. Tô muito feliz com esse momento", declarou.

Apresentado na tarde de ontem, o jogador afirmou estar se encaixando na equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. "Tô me adaptando muito rápido, é estilo de jogo diferente, mas estou me Adaptando. Espero dar o meu melhor aqui dentro de campo com a camisa do Fortaleza", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça o último episódio do FUTCAST:

Listen to "#90 - Fortaleza: perda de gols preocupa?; Ceará: resultado x desempenho" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar