PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Data de estreia do Fortaleza no Brasileirão A-2 é alterada

Partida diante do São Valério irá ocorrer no dia 16 de março, às 19 horas

IARA COSTA
18:33 | 06/03/2020
Em preparação para Brasileirão A-2, Leoas venceram amistoso diante do Menina Olímpica
Em preparação para Brasileirão A-2, Leoas venceram amistoso diante do Menina Olímpica (Foto: Chagas Ferreira/ Fortaleza EC)

O Fortaleza estreia neste ano de 2020 no Brasileirão A-2, mas diferente do que foi divulgado inicialmente, as Leoas não jogarão contra o São Valério-TO no dia 15 de março, às 15 horas. A data e o horário da partida foram alterados e o jogo será realizado no dia 16, segunda-feira, às 19 horas. O local da partida seguirá sendo o estádio Presidente Vargas.

A mudança ocorre por divergência da data com o calendário do Campeonato Cearense. No dia 15, às 16 horas, Caucaia recebe o Atlético Cearense no estádio Raimundão e, simultaneamente, Pacajus joga com Ferroviário no Ronaldão. 

O Tricolor do Pici estuda ainda a alteração de horário e data de uma outra partida do certame feminino. Isso porque, pela segunda rodada, as Leoas enfrentam o São Francisco-BA no estádio Presidente Vargas no dia 21 de março às 15 horas. O problema da data marcada é que converge com o jogo do time masculino pela Copa do Nordeste diante do América-RN, marcado para ocorrer às 16 horas, na Arena Castelão. 

Em preparação para o Campeonato, as Leoas bateram o Menina Olímpica por 6 a 0, na tarde da última quinta-feira, 5. Os gols do duelo foram marcados por Daiane, Natália (2x), Kailane, Leidiane e Tarciana.

Leia também: CBF altera data e local de estreia do Ceará no Brasileirão A-2