Participamos do

CBF altera data e local de estreia do Ceará no Brasileirão A-2

Antes marcada para o estádio Presidente Vargas, partida será realizada em Itaitinga; O clube, porém, irá solicitar novamente junto a entidade que a partida siga no PV
16:23 | Mar. 06, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 16h34

Atendendo a solicitação feita pelo Ceará, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o local de estreia das Alvinegras no Brasileirão A-2 diante do Oratório-AP. Antes marcado para o dia 14, a partida agora será realizada no dia 15, às 15 horas. Além do horário, houve ainda a alteração do local do jogo. Antes marcado para o estádio Presidente Vargas, agora a partida ocorre no estádio Franzé Morais, localizado em Itaitinga. O clube, porém, irá solicitar novamente junto a entidade que a partida siga no PV. 

O Alvinegro de Porangabuçu solicitou as alterações pois a data e horário da partida entravam em convergência com a já marcada para a equipe masculina, que deve enfrentar no dia 14, porém às 16 horas, o Sport, pela Copa do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Oratório-AP, o Ceará enfrentará sequencialmente Tiradentes-PI, Timonense-MA, ESMAC-PA e Santos Dumont-SE. 

Confira tabela atualizada divulgada pelo clube:

- Ceará x Oratório-AP (15/03, 15h, Estádio Franzé Morais)
- Santa Quitéria/MA x Ceará (11/04, 16h, Castelão/MA)
- Ceará x São Valério/TO (a definir)
- ESMAC/PA x Ceará (a definir)
- Ceará x Tiradentes/PI (a definir)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar