Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Investidor russo tem interesse em ver torcida do Fortaleza de perto e Paz sugere jogo contra Independiente

Ainda não há retorno do staff do bilionário sobre a vinda para acompanhar o jogo da volta pela Copa Sul-Americana

Depois de um período de hiato nas conversas, os representantes do investidor russo Ivan Saviddis voltaram a fazer contato com o Fortaleza. A ideia do bilionário, dono do PAOK, é ver de perto um jogo do Tricolor e o presidente do clube, Marcelo Paz, sugeriu o duelo de volta pela Copa do Sul-Americana.

“Falei com um dos irmãos Cornasini, representantes dele, e disse a que se o russo quisesse conhecer a força do Fortaleza, seria interessante acompanhar o jogo do dia 27 de fevereiro (contra o Independiente-ARG)”, conta o dirigente. Paz reforçou que não se trata de um convite formal e garantiu que não tem nenhuma reunião agendada com Saviddis ou um dos representantes dele.

O jogo de volta da Copa Sul-Americana promete um Castelão lotado, tanto que a uma semana do jogo, restam apenas ingressos para um setor superior norte, muito embora a assessoria de imprensa tenha informado nesta terça-feira, 18, que houve aumento na capacidade do Castelão e liberou novamente o check-in para o setor especial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não há confirmação se o bilionário russo vem acompanhar o jogo entre Fortaleza e Independiente, mas segundo o Blog do Perrone, no UOL, representantes dele planejam vir ao Brasil no fim de fevereiro, para dar sequência às negociações e outras debate com pessoas do governo brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar