Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-jogadores, funcionários e sócios-torcedores embarcaram com o Fortaleza para a Argentina como convidados

Voo fretado deixou Fortaleza por volta de 19h10 desta terça-feira

No meio de tantos torcedores que pagaram caro para ir à Argentina no mesmo voo (fretado) que a delegação do Fortaleza, alguns obtiveram o mesmo privilégio sem pagar. O clube convidou alguns ex-jogadores, funcionários e até sócios-torcedores para preencher os lugares da aeronave.

Com mais de quatro décadas dedicadas ao clube, a auxiliar de nutrição Toinha, que é uma torcedora-símbolo, foi uma das agraciadas com passagem e ingresso. Ela conta que já iria apenas para torcer, mas, de última hora, foi convocada também para trabalhar.

“Minha ida já estava certa, mas cresceu mais a responsabilidade, porque não pode levar nada feito, tem que ser feito no vestiário, então como trabalho com a suplementação do atleta, tive que permanecer no grupo para trabalhar", disse Toinha. Junto dela estava a camareira Edneuza, outra convidada pela diretoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os ídolos Rinaldo e Clodoaldo também viajaram junto do time. Antes que a delegação chegasse ao aeroporto, os dois eram os mais solicitados para fotos. “Comigo é tranquilo tirar as fotos, mas o torcedor tem que ter um pouquinho de paciência (com relação aos jogadores do time), é um jogo difícil, os jogadores estão focados. É uma festa pro torcedor, mas os jogadores querem fazer um belo jogo e até vencer lá fora", comentou o “capetinha”.

Tinha também torcedor comum que embarcou na faixa. O estudante Gustavo Ferreiro foi um dos dois sócios-torcedores sorteados e estava ansioso, não só para ver o jogo, mas porque faria a primeira viagem de avião.

“É a primeira viagem de avião e vou ver logo o time jogando fora, com o Fortaleza na primeira competição internacional. Estou na expectativa para que o time faça um bom resultado e possa se classificar para a segunda fase da sul-americana", disse. Um outro sócio, do interior, também foi sorteado.

A assessoria de imprensa do clube não confirmou a quantidade total de convidados. O avião fretado do Fortaleza tinha viagem marcada para às 19h10, com previsão de sete horas de voo.

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

 

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar