Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Garçom da vitória do Fortaleza contra Caucaia, Mariano Vázquez comenta: "Feliz pelo reconhecimento"

Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni elogiou a atuação do meia
20:58 | Jan. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma das melhores atuações em campo na noite da última terça-feira, 28, quando Fortaleza venceu o Caucaia por 1 a 0, pelo Campeonato Cearense, o argentino Mariano Vázquez comentou sobre a partida e sobre a oportunidade de titularidade. “Estava esperando uma oportunidade para jogar de titular. Esse momento chegou e eu estou muito feliz. Fico feliz pelo time, pela vitória que chegou nos acréscimos, que buscamos até o último minuto de jogo”, contou o meia, que atuou em apenas seis partidas pelas Fortaleza em 2019.

Sobre o lance do gol, o atleta falou se disse feliz com o reconhecimento da torcida. “Vi (o lance) hoje pela manhã e lembrava da jogada. O Michel me deu, eu toquei para o meio, eu toquei para o Osvaldo. Ele esperou, e quando eu passei, ele tocou em mim, e eu coloquei no centro para o Cariús”, descreveu. “(Fiquei) Feliz pelo reconhecimento da torcida. Vou seguir trabalhando para fazer mais jogos assim”, garantiu.

Em entrevista coletiva, a dupla foi elogiada pelo técnico Rogério Ceni. "Ele (Cariús) sabe fazer gol. Ele é o jogador mais experiente do Campeonato Cearense, conhece muito do PV. Jogador de área, bom cabeceio, tenho certeza que vai nos ajudar muito e o Mariano, tenho certeza, que fez sua melhor partida com a camisa do Fortaleza", disse o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Fortaleza pressiona o Caucaia até o fim e vence com gol de Edson Cariús

+ Edson Cariús após 1° gol pelo Fortaleza: "me veio na cabeça tudo que passei até chegar aqui"

Já de olho na Sul-Americana, o argentino comentou sobre o Independiente, time conterrâneo, com quem o Leão duela na primeira fase do torneio continental, dia 13 de fevereiro. “O Independiente é uma equipe muito forte, que coloca pressão. Mas nós temos jogadores muito bons, com um estilo de jogo que pode sim fazer a gente ganhar e passar de fase”, projeta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar