PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza perde para o Tanabi e é eliminado da Copinha

Partida foi realizada no estádio Alberto Victolo, em São Paulo

17:15 | 09/01/2020
Fortaleza jogou diante do Tanabi pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha
Fortaleza jogou diante do Tanabi pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha (Foto: Matheus Lima)

Não deu para o Fortaleza. Após enfrentar a equipe do Tanabi, no estádio Alberto Victolo, em São Paulo, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e não conseguiu ir para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do time paulista foram marcados por Bajé e Eric e Erik compensou para o Leão. 

Na primeira etapa, o Fortaleza começou com intensidade, mas não conseguia impor seu jogo. A equipe paulista aproveitava para atuar em contra-ataques. Aos 21 minutos, o primeiro gol veio dos pés do camisa 10, Bajé. Seis minutos depois, o atacante serviu Eric, para que este ampliasse o placar. Após os gols tomados, a equipe do Tricolor demonstrou desconcentração.

Na segunda etapa, porém, sinais de mudança, já que o técnico Laelson Lopes fez três alterações. A equipe passou a se impor mais na partida, e aos 25 minutos o Leão compensou o placar com Erik. Com o gol do Fortaleza, a partida se intensificou mais. O Fortaleza ainda teve a chance de alcançar o empate, mas a cabeçada de Erik foi para fora e buscou o empate - que garantia classificação, mas não conseguiu alcançá-lo.