Participamos do

Cariús planeja marcar mais de 25 gols na temporada com a camisa do Fortaleza

Centroavante quer superar a melhor marca que já alcançou, em 2018, quando foi um dos artilheiros do país
15:02 | Jan. 07, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Primeiro reforço do Fortaleza para a temporada 2020, o atacante Edson Cariús colocou para si mesmo uma meta ousada com a camisa tricolor. Ele pretende superar a marca de 25 gols que alcançou há duas temporadas, quando foi um dos artilheiros do Brasil.

"Eu quero cumprir minha meta de gols (no Fortaleza), que é bater a marca de 2018, quando fiz 25 gols. Vou buscar isso no dia a dia, respeitando meus colegas", disse Cariús, na coletiva de apresentação. Ele terá cinco competições para disputar e tentar superar o próprio recorde: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Brasileiro.

O centroavante disse que realiza um desejo antigo em defender o Fortaleza e lembrou da trajetória até chegar ao Pici. "Hoje pela manhã, quando coloquei a camisa do Fortaleza nos exames, tive a sensação de um sonho realizado, tudo que passei valeu a pena por estar tendo essa oportunidade de defender as cores do Leão. Agradeço a deus pela oportunidade", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre ter optado pelo Fortaleza quando tinha outras propostas na mão, o atacante citou Rogério Ceni e a grande do Tricolor. "Optei por jogar numa equipe de Série A, num elenco forte, em um time grande, com um treinador como o Rogério e espero que possamos conquistar todos os nossos objetivos”, explicou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar