Participamos do

Atacante Kieza é liberado pelo Fortaleza e deve assinar com o Náutico

Jogador é aguardado em Recife para fazer parte do elenco do Timbu
20:21 | Jan. 07, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em contrato com o Fortaleza até abril de 2020, o atacante Kieza não fará mais parte do elenco tricolor. O jogador conseguiu liberação pelo Leão e segue para Recife, onde deverá fechar contrato com o Náutico. A informação foi dada pelo jornalista Afonso Ribeiro, do Yahoo Esportes. 

Apesar de ser um dos jogadores de agrado do técnico Rogério Ceni, Kieza já havia indicado a intenção de voltar aos Aflitos e tinha sua chegada em Recife aprovada pelo treinador Gilmar Dal Pozzo. O Timbu também já havia demonstrado interesse em contar com o atleta desde o final de 2019.

Apesar da saída do Kieza, o Tricolor do Pici se reapresentou na tarde desta terça-feira, 7. Na ocasião, o atacante Edson Cariús foi apresentado e revelou que planeja marcar mais de 25 gols na temporada com a camisa do Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar