Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Romarinho recebe sondagem de clube da Turquia; Fortaleza desconhece interesse

Clube turco teria preparado proposta milionária para contar com o jogador. Atacante tem contrato com o Fortaleza até 2022.
19:36 | Jan. 02, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaque do Fortaleza no Brasileirão 2019, o atacante Romarinho despertou o interesse de um grande clube europeu. Nesta quinta-feira, 2, o jornal Fanatik, da Turquia, informou que o Fenerbahçe quer contar com o jogador nesta temporada. Segundo a publicação, a equipe turca está disposta a fazer uma oferta de dois milhões de euros (equivalente a R$ 9 milhões) pelo atleta.

Romarinho, que tem contrato com o Tricolor do Pici até o fim de 2022, tem multa rescisória avaliada em R$ 90 milhões, ou seja, dez vezes mais do que o clube turco está disposto a pagar, conforme a informação do Fanatik.

Procurada pelo Esportes O POVO, a diretoria do Fortaleza garante não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador e confia na permanência do atleta, que foi titular absoluto do time de Rogério Ceni na Série A 2019. “O jogador não passou nada pra gente. A procura deve ter sido via empresário”, declarou uma fonte do clube à reportagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Romarinho está no Fortaleza desde agosto de 2018. Na última temporada, disputou 54 jogos pelo Tricolor e marcou quatro gols. O jogador teve um início de 2019 conturbado, com vaias e pressão da torcida. Bancado por Ceni, o atacante deu a volta por cima no Brasileirão e terminou o ano valorizado por boas atuações.

+ VEJA TAMBÉM: Fortaleza encaminha renovação de contrato com o zagueiro Paulão


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar