Participamos do

Fortaleza encaminha renovação de contrato com o zagueiro Paulão

Zagueiro chegou ao clube em setembro e disputou 12 partidas pelo Leão na Série A 2019.
18:13 | Jan. 02, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está bem perto de anunciar a renovação do contrato do zagueiro Paulão. As negociações, que tiveram início duas semanas após o término do Brasileirão 2019, evoluíram bem nos últimos dias, caminhando para a assinatura do contrato, conforme o Esportes O POVO apurou. Depois do fim da temporada passada, a diretoria do Leão renovou apenas o contrato do volante Derley. 

O zagueiro chegou ao Fortaleza no fim de setembro deste ano, vindo de empréstimo do Internacional. O vínculo contratual com o Colorado se encerrou em dezembro. O clube gaúcho não tem interesse na renovação. 

Livre no mercado, o jogador poderá assinar contrato em definitivo com o Fortaleza. O atleta se destacou na reta final do Brasileirão e ganhou a confiança do técnico Rogério Ceni, que pediu a contratação do zagueiro para 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulão atuou em 12 partidas pelo Leão na Série A. O defensor ainda balançou as redes duas vezes, um deles foi o golaço de bicicleta na vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do Avaí.

Até o momento, o Fortaleza tem três zagueiros com contrato para seguir no clube em 2020: Jackson, Quintero e Roger Carvalho. Além disso, o clube tenta a contratação do zagueiro Oscar Cabezas, que estava no Rosário Central. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar