Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza trabalha para anunciar reforços e renovações até sexta, segundo diretor de futebol

Mercado da bola do Leão tem sido sigiloso, mas diretoria trabalha nos bastidores para oficializar contratações e renovações nesta semana
12:30 | Dez. 30, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sigiloso no mercado da bola, o Fortaleza vem deixando uma interrogação na cabeça do torcedor sobre como seus dirigentes andam trabalhando nos bastidores do futebol. Até a manhã desta segunda-feira, 30, o tricolor ainda não oficializou nenhuma contratação ou renovação além da permanência do técnico Rogério Ceni, mas isso deve mudar até o fim desta semana.

Em contato com Esportes O POVO, o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, afirmou que o clube deve anunciar nomes até a próxima sexta-feira, 3, entre contratações e renovações. O cartola não disse quantos jogadores serão anunciados, mas afirmou que alguns atletas que encerram seus vínculos neste fim de ano ainda estão sendo estudados por Ceni.

Daniel confirmou que o Fortaleza busca cerca de cinco a seis jogadores no mercado, mas que nem todos devem ser oficializados nos próximos dias: “Se, porventura, der pra resolver os seis nomes até o final da semana, ótimo. Se não der, a gente vai trabalhar em cima da possibilidade e das negociações”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo, 29, a reportagem apurou que o Leão negocia a vinda do atacante Wellington Silva, que pertence ao Fluminense e está no Internacional. O dirigente tricolor se esquivou sobre a negociação, mas não negou que ela pode estar em curso no Pici: “Com relação à minha parte, eu não tive nenhum contato com nenhum representante do Wellington Silva”, alegou.

A reapresentação do Fortaleza está prevista para o dia 8 de janeiro, mas a data ainda não é oficial. Em 2020, o clube terá pela frente as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar