Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atlético-GO tenta contratação do meia Matheus Vargas, do Fortaleza

Jogador foi pouco aproveitado por Rogério Ceni e só disputou dois jogos. Meia tem vínculo com o Leão até 2021
13:07 | Dez. 30, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-GO tem interesse em contar com o meia Matheus Vargas, do Fortaleza. O atleta tem vínculo com o Leão até 2021, mas não foi aproveitado pelo técnico Rogério Ceni e pode estar de saída para acertar empréstimo de um ano com o Dragão. A informação foi dada pelo repórter Arthur Magalhães, da rádio BandNews FM de Goiânia, e confirmada por Esportes O POVO.

O departamento de futebol do Fortaleza não dá a negociação como certa, mas assegura que existe o interesse do Atlético no jogador. Segundo o executivo de futebol do clube, Sergio Papelin, a situação de Matheus ainda está sendo avaliada por Ceni, que também estuda a possibilidade de permanência ou renovação de outros atletas.

Contratado em setembro deste ano, Matheus Vargas veio da Ponte Preta. Na ocasião, o Leão, na época comandado pelo técnico Zé Ricardo, adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. Sem espaço para meias da sua característica no esquema de Ceni, Matheus passou um bom tempo no banco de reservas e sequer foi relacionado para alguns jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Suas únicas partidas com a camisa tricolor foram no empate em 1 a 1 diante do Bahia, em que atuou por 18 minutos, e na derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR, que marcou o fim da passagem de Zé Ricardo no Pici. Depois da goleada para o Furacão, só foi relacionado para outros dois jogos, mas não entrou em campo.

O Atlético-GO disputará a Série A em 2020. Recém-promovido à primeira divisão, o Dragão perdeu seu treinador, Eduardo Barroca, e ainda trabalha para encontrar um novo comandante técnico para a próxima temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar