Dirigente do Fortaleza tem reunião na sede do Independiente para tratar sobre ingressos
O Fortaleza participará pela primeira de uma competição internacional em sua história centenária. A classificação foi garantida após ótima campanha na Série A
O diretor executivo de Futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, se reuniu nesta sexta-feira, 20, com dirigentes do Independiente, equipe argentina que enfrentará o Leão na Copa Sul-Americana. No encontro, eles trataram sobre a logística para os duelos e a carga e o preço dos ingressos para os torcedores.
+ Fortaleza divulga primeiro pacote de viagem para partida contra o Independiente
Vale ressaltar que ainda não há definição sobre os valores e a quantidade de bilhetes para a partida. A situação deve ser definida apenas em janeiro.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO Fortaleza participará pela primeira de uma competição internacional em sua história centenária. A classificação foi garantida após ótima campanha na Série A, quando o time do Pici terminou em nono colocado.
O Tricolor fará a estreia internacional no dia 13 de fevereiro de 2020, às 21h30min (horário de Fortaleza), no estádio Libertadores da América, em Buenos Aires. O jogo da volta acontecerá no Castelão, em 27 de fevereiro, no mesmo horário.
O rival do Leão foi definido em sorteio realizado na última terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai. Do outro lado do campo estará uma das mais tradicionais equipes da Argentina, campeã sete vezes da Copa Libertadores, maior torneio do Continente. O Independiente é dono também de duas taças da "Sula", como é conhecida a segunda maior competição continental.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente