Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza não deve renovar empréstimo com Edinho devido interesse do Galo

Atacante foi peça importante na campanha de 2019 e chamou atenção do Atlético-MG novamente

Peça importante na temporada 2019, o atacante Edinho não deve ficar no Fortaleza para 2020. O contrato de empréstimo dele junto ao Atlético-MG se encerra neste mês de dezembro e o clube mineiro tem interesse em utilizar o atleta nas competições que estão por vir.

O Esportes O POVO apurou que dirigentes do Galo já teriam comunicado de maneira informal ao departamento de futebol do Fortaleza que conta com Edinho para o elenco da próxima temporada. Naturalmente, o jogador terá que se apresentar em Minas Gerais em janeiro caso um novo empréstimo não seja acertado até lá.

A diretoria do Fortaleza também tem interesse na permanência de Edinho e deve abrir diálogo com os diretores do Galo logo após a definição do treinador para a próxima temporada. Em 2019, o atacante jogou 51 partidas e fez oito gols. O Leão possui 10% dos direitos econômicos do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar