Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Em 2020 temos a responsabilidade de ser melhor ainda", destaca Tinga

Lateral comemorou conquistas de 2019 e exaltou festa da torcida do Leão
19:13 | Dez. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Em 2020 temos a responsabilidade de ser melhor ainda", foi o que afirmou o lateral Tinga ao resumir as metas do Fortaleza para o próximo ano. O jogador, que atuou no Fortaleza em 2015, ano que o clube ainda disputava a Série C do Campeonato Brasileiro, demonstrou muita felicidade pelo fim de ano do Tricolor nesta Série A.

"Fizemos um excelente ano e ninguém imaginava que faríamos um ano desses. Todo mundo pensou que íamos brigar lá embaixo e tínhamos essa mentalidade pois nosso primeiro objetivo era esse, mas a gente conseguiu cumprir antes e outros objetivos chegaram para a gente. Ficamos muito feliz de classificar o time para a Sul-Americana. Foi o melhor ano do clube e em 2020 temos a responsabilidade de ser melhor ainda", expressou o atleta.

O lateral, que foi o autor do segundo gol da vitória após entrar no lugar de Edinho, desviou do assunto 'lei do ex', já que marcou contra seu ex-clube, onde foi atleta do Bahia em 2016. "Pessoal vem falar se falei algo da lei do ex, mas consegui a felicidade de fazer o gol. Fortaleza fez um belo ano e foi uma boa despedida de 2019 e espero que 2020 seja melhor ainda", disse o atleta, que preferiu exaltar a festa da torcida do Fortaleza, que exibiu quatro mosaicos durante a partida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A festa, como fiquei no banco eu vi tudo e não é de hoje. Viemos com a melhor média do Cearense, Copa do Nordeste e neste Campeonato Brasileiro não poderia ser diferente. Temos que aplaudir pois essa festa não é qualquer torcida que faz", frisou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar