Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A pedido de Ceni, CT Ribamar Bezerra terá gramado igual ao do Castelão

Campo principal do equipamento terá a grama trocada e ganhará novo sistema de drenagem e irrigação
22:12 | Dez. 05, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do Pici, o CT Ribamar Bezerra vai passar por mudança de gramado. A pedido do técnico Rogério Ceni, o campo principal será substituído por uma grama idêntica a do estádio Castelão, a bermuda celebration. A alteração já está orçada e vai começar ainda em dezembro.

O processo será o mesmo aplicado no Alcides Santos. Primeiro, a grama já existente será arrancada, depois a nova será plantada e enquanto se fixa, será feito um novo sistema de drenagem e irrigação. Os outros campos receberão melhorias, porém mais simples. Tudo deve custar em torno de R$ 600 mil.

O início dos trabalhos está previsto para 15 de dezembro, quando as atividades das categorias de base derem uma trégua. Apesar do retorno do time profissional ao Pici, o CT Ribamar Bezerra servirá como apoio e a administração do local deve acelerar o máximo possível a troca de gramado para deixar tudo à disposição da comissão técnica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alojamentos e demais equipamentos do local estão passando por manutenção. Nos últimos dois anos, o CT Ribamar Bezerra foi a casa do Fortaleza. O local, afastado da Capital, foi escolhido por Rogério Ceni para os treinos do dia a dia do clube.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar