PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Osvaldo revela desejo em disputar Clássico-Rei na Série A de 2020

Atacante tricolor disse que a permanência de ambos na elite é positiva para o Estado do Ceará

Brenno Rebouças
16:03 | 03/12/2019
Osvaldo é atacante do Fortaleza na Série A
Osvaldo é atacante do Fortaleza na Série A (Foto: Fabio Lima)

Em entrevista ao programa Seleção, do canal SporTV, o atacante Osvaldo, do Fortaleza, disse que “seria legal” o Ceará permanecer na Série A do Brasileiro. O atacante, que tem passagem pelo alvinegro, citou a rivalidade entre Leão e Vovô e o Estado do Ceará como motivos para esse pensamento.

"Para mim seria legar a permanência do Ceará, até pelo Clássico-Rei. Seria muito bom para o Estado (visibilidade, economia, etc). Quem sabe o Ceará possa permanecer e a gente ter um clássico à altura na elite do futebol brasileiro”, disse, sem usar a palavra “torcer”.

Os apresentadores do programa destacaram a boa política que Ceará e Fortaleza possuem na atualidade e elogiaram a postura de Osvaldo em dar a declaração.

Ele citou o Vovô indiretamente também ao falar da possibilidade que o Tricolor tem de conseguir uma vaga para a pré-Libertadores. Tem dois jogos pela frente, o Corinthians tem um confronto direto com a gente, mas tem vida difícil fora de casa (contra o Ceará). Quem sabe a gente possa chegar na última rodada com chances, disse.

Titular do Leão, o jogador embarca com toda a delegação de Goiânia para o Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira, às 17 horas. Na quarta-feira, 4, o Fortaleza encara o Fluminense no Maracanã.