PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

FutCast #80 | Setorista do Cruzeiro diz que "muitos torcedores" lamentam saída de Ceni e que faltou diálogo entre treinador e jogadores

Confira o episódio de número 80 do FutCast, podcast de futebol do Esportes O POVO

11:05 | 02/12/2019
Rogério Ceni comandou o Cruzeiro em oito jogos, mas foi demitido após atritos internos
Rogério Ceni comandou o Cruzeiro em oito jogos, mas foi demitido após atritos internos (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O repórter Sulimar Silva, setorista do Cruzeiro pela Rádio Inconfidência (MG), trouxe uma análise sobre a saída de Rogério Ceni da equipe mineira para o FutCast, podcast do O POVO sobre o futebol cearense. Após a saída do treinador para o Fortaleza, a Raposa continuou na zona de rebaixamento, enquanto o time cearense subiu de produção e carimbou a vaga para a Sul-Americana.

"Eles (diretoria do Cruzeiro) trouxeram o treinador, mas não deram o aval que o Rogério tanto pediu contra o Grêmio. Os jogadores tidos como medalhões instituíram uma República dentro da Toca da Raposa. Tudo tinha que passar pelo crivo dos jogadores. A gente fala aqui nas nossas transmissões que não há santo nesta história. O Rogério chegou no Cruzeiro intrasigente. Trabalhando em um time com muitas estrelas ou jogadores cascudos ele pode ter problemas. Muitos torcedores lamentam e alguns companheiros de imprensa a saída do Rogério Cnei do Cruzeiro. Mas o que a gente viu foi que faltou diálogo", comentou Sulimar no episódio de número 80 do FutCast.

Ouça o episódio na íntegra:

Listen to "#80 - Queda de Adílson / Perfil de Argel / Fortaleza na Sula" on Spreaker.