Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza embarca com apenas dois zagueiros de origem para enfrentar o Internacional

Com desfalques na zaga, Rogério Ceni ganhou outras duas peças que não enfrentaram o CSA na rodada passada

A delegação do Fortaleza embarcou para o Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira, 22. O voo de seis horas, com escala em Guarulhos, São Paulo, tem como destino a capital gaúcha, Porto Alegre, onde o Leão encara o Internacional no domingo, 24, pela Série A do Brasileiro.

Os zagueiros Paulão e Jackson não seguiram com o grupo. O primeiro não pode jogar porque está emprestado pelo Inter ao Fortaleza, enquanto o segundo segue se recuperando de lesão muscular. Sem ambos, Ceni tem apenas Juan Quintero e Adalberto para a zaga, mas pode improvisar o lateral-esquerdo Bruno Melo no setor.

Estão de volta à relação o atacante Osvaldo e o volante, que no Fortaleza atua como lateral-direito, Gabriel Dias. O dois cumpriram suspensão diante do CSA. Com isso, a provável escalação do Tricolor para encarar o Colorado é: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juan Quintero, Bruno Melo (Adalberto), Carlinhos; Felipe, Juninho; André Luís, Romarinho, Wellington Paulista, Osvaldo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Internacional se enfrentam no estádio Beira-Rio às 19 horas deste domingo, 24, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar