PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza embarca com apenas dois zagueiros de origem para enfrentar o Internacional

Com desfalques na zaga, Rogério Ceni ganhou outras duas peças que não enfrentaram o CSA na rodada passada

Brenno Rebouças
20:30 | 22/11/2019
Além de Quintero, titular absoluto, Adalberto é o único zagueiro disponível para encarar o Internacional
Além de Quintero, titular absoluto, Adalberto é o único zagueiro disponível para encarar o Internacional (Foto: Arquivo/O POVO)

A delegação do Fortaleza embarcou para o Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira, 22. O voo de seis horas, com escala em Guarulhos, São Paulo, tem como destino a capital gaúcha, Porto Alegre, onde o Leão encara o Internacional no domingo, 24, pela Série A do Brasileiro.

Os zagueiros Paulão e Jackson não seguiram com o grupo. O primeiro não pode jogar porque está emprestado pelo Inter ao Fortaleza, enquanto o segundo segue se recuperando de lesão muscular. Sem ambos, Ceni tem apenas Juan Quintero e Adalberto para a zaga, mas pode improvisar o lateral-esquerdo Bruno Melo no setor.

Estão de volta à relação o atacante Osvaldo e o volante, que no Fortaleza atua como lateral-direito, Gabriel Dias. O dois cumpriram suspensão diante do CSA. Com isso, a provável escalação do Tricolor para encarar o Colorado é: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juan Quintero, Bruno Melo (Adalberto), Carlinhos; Felipe, Juninho; André Luís, Romarinho, Wellington Paulista, Osvaldo.

Fortaleza e Internacional se enfrentam no estádio Beira-Rio às 19 horas deste domingo, 24, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro.