PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Rogério Ceni enaltece Kieza no Fortaleza: "é nossa 1ª substituição hoje"

Técnico tricolor elogiou bastante a atuação do atacante nos últimos jogos da equipe no Brasileirão.

Bruno Balacó
13:24 | 11/11/2019
KIEZA foi contratado para a disputa do Brasileirão deste ano.
KIEZA foi contratado para a disputa do Brasileirão deste ano. (Foto: ALEX GOMES / ESPECIAL PARA O POVO)

De reserva com atuações apagadas a peça importante nas últimas partidas do Fortaleza. Esse é Kieza, atacante do Fortaleza que, aos poucos, vai começando a vingar com a camisa tricolor. Apesar de ter marcado apenas um gol (no jogo da última quarta-feira, na derrota de 3 a 2 para o Corinthians) em 18 partidas pela equipe, o jogador está cheio de moral com o treinador.

No 2° Clássico-Rei do Brasileirão 2019, que terminou com vitória do Leão por 1 a 0, Kieza entrou no 2° tempo aos 11 minutos e teve uma atuação bastante elogiada pelo técnico Rogério Ceni, na coletiva após o jogo.

"Aquele jogo contra o Flamengo foi fundamental para o momento que ele vive hoje. Hoje talvez ele seja nossa 1ª substituição que nós temos. Se precisar sair jogando, a gente pode contar com ele tranquilamente. É um jogador diferente, ele aguenta muito bem a bola. Quando surgiu essa possibilidade de trazê-lo, era esse jogador que vem atuado nos últimos jogos que eu esperava. Ele vem dando uma resposta muito boa dentro do campo. Pode ver em que todos os últimos jogos ele participou, ou jogou de início ou entrou no decorrer do jogo", afirmou Ceni.

Em seus 18 jogos pela Série A, Kieza entrou nove como titular e em nove partidas saiu do banco de reservas. O atacante tem nova chance de dar continuidade ao bom momento no duelo contra o CSA, marcado para o próximo domingo, 17, as 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.