Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni enaltece Kieza no Fortaleza: "é nossa 1ª substituição hoje"

Técnico tricolor elogiou bastante a atuação do atacante nos últimos jogos da equipe no Brasileirão.
13:24 | Nov. 11, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De reserva com atuações apagadas a peça importante nas últimas partidas do Fortaleza. Esse é Kieza, atacante do Fortaleza que, aos poucos, vai começando a vingar com a camisa tricolor. Apesar de ter marcado apenas um gol (no jogo da última quarta-feira, na derrota de 3 a 2 para o Corinthians) em 18 partidas pela equipe, o jogador está cheio de moral com o treinador.

No 2° Clássico-Rei do Brasileirão 2019, que terminou com vitória do Leão por 1 a 0, Kieza entrou no 2° tempo aos 11 minutos e teve uma atuação bastante elogiada pelo técnico Rogério Ceni, na coletiva após o jogo.

"Aquele jogo contra o Flamengo foi fundamental para o momento que ele vive hoje. Hoje talvez ele seja nossa 1ª substituição que nós temos. Se precisar sair jogando, a gente pode contar com ele tranquilamente. É um jogador diferente, ele aguenta muito bem a bola. Quando surgiu essa possibilidade de trazê-lo, era esse jogador que vem atuado nos últimos jogos que eu esperava. Ele vem dando uma resposta muito boa dentro do campo. Pode ver em que todos os últimos jogos ele participou, ou jogou de início ou entrou no decorrer do jogo", afirmou Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seus 18 jogos pela Série A, Kieza entrou nove como titular e em nove partidas saiu do banco de reservas. O atacante tem nova chance de dar continuidade ao bom momento no duelo contra o CSA, marcado para o próximo domingo, 17, as 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar