PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"Nunca tive uma proposta oficial para renovar", revela Felipe Alves

Arqueiro tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2019

19:49 | 11/11/2019
Felipe Alves foi titular na partida diante do Ceará. (Foto: Fabio Lima/O POVO)
Felipe Alves foi titular na partida diante do Ceará. (Foto: Fabio Lima/O POVO) (Foto: Fabio Lima)

Presente em 26 partidas do Fortaleza nesta Série A, o goleiro Felipe Alves chegou no clube no começo do ano com contrato até dezembro. Embora tenha feito boas partidas e segurado o gol junto com Marcelo Boeck, o defensor revelou em coletiva após a vitória contra o Ceará que nunca recebeu de forma oficial uma proposta de renovação do Tricolor.

"Nunca tive uma proposta oficial para renovar. O presidente falou que tinha um interesse de ficar comigo em uma conversa de aeroporto, mas ele nunca me chamou na sala dele para fazer uma proposta realmente oficial", contou após ser perguntado sobre o tema.

O atleta afirmou ainda que deverá acordar sua decisão - de saída ou permanência - com o clube, frisando que deverá prezar pelo melhor para ele e para o clube. "Ele (Marcelo Paz) tem a minha palavra de que eu jamais sairia daqui com portas fechadas. O que eu tiver de proposta até o final do ano eu vou colocar na mesa dele e vamos ver o que será melhor para o clube, para mim e para todos os envolvidos. Eu jamais sairia daqui de uma maneira negativa, pois sou muito grato ao que o Fortaleza fez por mim", explicou.

Vale ressaltar que o jogador não possui empresário e cuida dos próprios contratos e analisa tudo sobre a carreira.

 

Você também pode gostar: