Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Romarinho acredita que ganha Clássico-Rei quem conseguir errar menos

Atacante do Fortaleza prevê jogo difícil e decidido nos detalhes
18:16 | Nov. 08, 2019
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Concentração para evitar erros. Essa é a fórmula, para Romarinho, para ganhar o Clássico-Rei deste domingo, 10. O atacante tricolor ressaltou a importância o confronto direto, com os dois times com a mesma pontuação, 36 pontos, e com objetivos iguais na Série A do Campeonato Brasileiro. O "jogo de seis pontos" é crucial para ambas as equipe e pode definir a reta final da competição e, prevendo um jogo difícil, Romarinho acredita que a partida será vencida por "quem errar menos".

"A gente sabe da importância do jogo, vai ser um jogo muito difícil, mas a gente sabe da nossa capacidade, a gente tem um elenco muito forte e a gente vai fazer a partida pra sair de lá com os três pontos", garante.

Relembrando o resultado do clássico do primeiro turno, em que o Leão foi derrotado pelo Vovô, por 2 a 1, Romarinho indicou que, para não deixar a história se repetir, é preciso entrar concentrado. "A gente tem de entrar concentrado, no primeiro turno a gente perdeu por vacilos nossos. A gente entrou desconcentrado (na partida do primeiro turno) e tomamos dois gols. Espero que nesse jogo a gente entre concentrado e consiga vencer a partida", analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele garante que o elenco está "todo focado" no objetivo de sair no Clássico-Rei com os três pontos e que a equipe entende "esse jogo como uma final". 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar