Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Fortaleza espera público de "no mínimo 40 mil pessoas" diante do Atlético-MG

Dirigente tricolor espera grande público no duelo contra o Galo, neste sábado, na Arena Castelão
17:44 | Nov. 01, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Levar, pela 4ª vez neste Brasileirão, um público de 40 mil pessoas ao Castelão. É com isso que sonha o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, quando fala do jogo contra o Atlético-MG. Ao falar sobre a expectativa de público para o  duelo deste sábado, o dirigente ressaltou que o torcedor tem motivos de sobra para comparecer de peso, uma vez que o time vem embalado por uma grande vitória fora de casa por 3 a 1 para o Avaí, está na zona de classificação da Copa Sul-Americana, em 12° lugar. Destacou também que se trata de um confronto direto, de duas equipes que estão empatadas na tabela, com 35 pontos. 

"Jogo importantíssimo. Quero que o estádio esteja lotado. Conseguimos uma pontuação boa, estamos com 35 pontos. Pegamos o Atlético-MG, que é um gigante do futebol brasileiro, com um saldo de gols na frente deles. A gente sabe que o fator casa pesa ao nosso favor. Amanhã (sábado) espero, no mínimo, 40 mil pessoas diante do Atlético-MG, pela pontuação que a gente obteve, saímos para dois jogos fora de casa e voltamos com quatro pontos. Precisamos de casa cheia para empurrar esses jogadores que estão se dedicando para buscar o resultado positivo", afirmou Marcelo Paz, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 1°.  

Com média de público 26.335 torcedores na Série A 2019, o Fortaleza registrou seus três melhores públicos nos duelos contra Flamengo (49.101 pagantes), São Paulo (41.975 pagantes) e Corinthians (40.452 pagantes).  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, em jogo marcado para as 17h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

PARA ASSISTIR: Na Prancheta analisa a sequência de jogos finais de Ceará e Fortaleza no Brasileirão:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar