Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Paulão diz que preparação para jogo contra o Atlético-MG será mais psicológica que física

Zagueiro ressaltou a importância de pontuar a cada jogo, seja com vitória ou empate, e até projetou a pontuação que deve deixar o Leão na elite nacional
17:07 | Nov. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De volta da excursão de uma semana, da qual voltou com quatro pontos na bagagem, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta sexta-feira, 1, para o único treinamento antes de encarar o Atlético-MG, neste sábado, 2, no Castelão. Motivo pelo qual o zagueiro Paulão defende que trabalhar a cabeça será mais importante que físico para esse duelo.

“Penso que essa preparação é mais psicológica, mais mental que física [...] chegamos na madrugada, tivemos a manhã de folga e agora estamos aqui pra treinar e concentrar. A partir do momento que você está bem concentrado no jogo as chances são maiores”, disse a dupla de Juan Quintero.

Aliás, essa formação de zaga se firmou como titular no Fortaleza. Assim como o colombiano elogiou o Paulão antes do jogo contra o Avaí, desta vez o companheiro retribuiu as palavras. “O entrosamento está sendo legal, o Quintero é excelente pessoa, jogador de muitíssima qualidade, aguerrido, que tem muito potencial pela frente”, comentou Paulão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a situação do Tricolor na Série A do Brasileiro, o zagueiro prega cautela. Ele ressaltou a importância de pontuar a cada jogo, seja com vitória ou empate, e até projetou a pontuação que deve deixar o Leão na elite nacional. “Para esse ano, acredito que 42 pontos acaba livrando, mas ainda tem muita coisa para acontecer, o campeonato está muito nivelado”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar