Venda de camisa popular do Fortaleza repercute em jornal da Argentina
Depois de aparecer em várias publicações da mídia nacional, a ação de marketing do clube repercutiu também com os "hermanos"
A venda de camisas populares do Fortaleza por apenas R$ 59,90 ganhou repercussão internacional. O Diário Olé, tradicional jornal esportivo da Argentina, publicou uma matéria na manhã de terça, 29, sobre a ação de marketing. Segundo a publicação, o clube está "dando um exemplo com um movimento para combater a pirataria".
"O Fortaleza Esporte Clube, equipe dirigida por Rogério Ceni e que se encontra na 14ª posição do Brasileirão, está dando um exemplo com um movimento para combater a pirataria: anunciaram o lançamento de produtos oficiais com um valor de R$ 59 - quase 900 pesos - com a peculiaridade de que as pessoas que entregarem suas camisas piratas receberão um desconto de R$ 10 - 150 pesos", diz a matéria.
O jornal destaca que a venda dos produtos está prevista apenas nas imediações da Arena Castelão, "e não em centros comerciais ou em lojas nas ruas. Os vendedores ambulantes, por sua vez, foram registrados e não contarão com o desconto na entrega do produto pirata".
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AssineO Diário Olé também deixa claro que o produto barateado não terá a mesma qualidade que a camisa "de jogo". A marca oficial do clube foi curiosamente chamada de "Lyon", ao invés de Leão 1918: "A camisa oficial que estará à venda não será a de jogo, que custa R$ 225, e sim um modelo réplica da titular (ressalta-se que também estará disponível o modelo do uniforme reserva) que cumprirá com os controle de qualidade da marca Lyon e do clube", finaliza o jornal.
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