PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Gabriel Dias espera jogo difícil contra o Avaí

O Fortaleza enfrenta a equipe catarinense já na próxima quarta-feira, 30

13:58 | 28/10/2019
Gabriel Dias foi titular no empate contra o Cruzeiro no Mineirão
Gabriel Dias foi titular no empate contra o Cruzeiro no Mineirão (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza/Divulgação)

Não há tempo para descansar. Restando apenas dez jogos para o fim do Brasileirão, o Fortaleza enfrenta o Avaí-SC em Florianópolis nesta quarta-feira, 30, às 19h30min. A partida acontece quatro dias após o empate do Leão do Pici com o Cruzeiro-MG, por 1 a 1, no Mineirão.

O adversário do Tricolor não vence há oito jogos e acumula sete derrotas e um empate nesse recorte. O desempenho ruim deixou o Leão da Ilha na última colocação do Brasileirão, com apenas 17 pontos acumulados, 13 a menos que o primeiro time fora do Z4, o Fluminense, que tem 30.

Apesar disso, o discurso propagado pelos atletas do Fortaleza é de respeito ao adversário. Gabriel Dias falou nesta segunda-feira, 28, sobre a dificuldade do confronto. “Por mais que esteja na zona de rebaixamento, a gente vê que é uma grande equipe, uma equipe que briga muito dentro de campo. Então vamos lá, para tentar os três pontos e fazer um bom jogo”, comentou.

A torcida do Tricolor deve ter boas lembranças da última partida da equipe na Ressacada, pois foi lá que houve a confirmação do título da Série B 2018. Na ocasião, o Fortaleza venceu por 1 a 0, com gol de Rodolfo.