Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni reencontrará o Cruzeiro, clube que deixou há um mês

O treinador comandou a Raposa em apenas oito jogos, acumulando 33,3% dos pontos disputados
16:13 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O futebol é feito de reencontros. O de Rogério Ceni com o Cruzeiro será bastante precoce. Neste sábado, 26, às 21h, o Fortaleza de Rogério enfrentará o Cabuloso no Mineirão, em uma disputa acirrada contra o rebaixamento. Ceni deixou o clube mineiro de forma conturbada, após apenas oito jogos. Ele entrou em conflito com os principais nomes do elenco cruzeirense, Thiago Neves, Dedé e Edílson, e voltou para o Fortaleza há um mês.

Pelo Cruzeiro, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas de Rogério Ceni em pouco mais de um mês. No retorno ao Fortaleza, são três vitórias e três derrotas até o momento.

O meia-atacante do Cruzeiro David comentou nesta sexta-feira, 25, sobre o reencontro do elenco com seu antigo comandante. “É outro momento, as coisas estão mudando, as vitórias estão vindo, os gols também estão saindo. O Rogério conhece muito bem nosso time, mas agora ele defende o Fortaleza. O respeito também não muda. Mas é cada um defendendo seu espaço, seu time. A gente tem que sair dessa situação. É mais um jogo importante dentro de casa, precisamos vencer”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Raposa está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos ganhos, enquanto o Fortaleza está na 14ª colocação, com 31. A partida é uma das cinco que o Leão fará até o fim do torneio contra equipes que estão abaixo dele na tabela do Brasileirão.

Escute mais um episódio do Futcast:

Listen to "#75 - 11 decisões para Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar