Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Osvaldo descarta retranca do Fortaleza diante do Cruzeiro e sugere ousadia na casa do adversário

Atacante tricolor ressaltou importância de roubar pontos de um concorrente direto na luta contra o rebaixamento

Nada de retranca e apenas esperar pelo Cruzeiro no próximo sábado, 26. O atacante Osvaldo, do Fortaleza, defende que o Tricolor precisa ousar em Belo Horizonte para tentar surpreender a Raposa.

“A gente já tem uma forma de jogar. Na questão tática sabemos bem o que fazer e agora é procurar não deixar o Cruzeiro nos envolver, quando a gente tiver a bola procurar ser ousado e buscar o gol, porque ficar só defendendo no Mineirão pode acabar tomando gol”, disse o jogador.

Osvaldo sabe que pontuar fora de casa contra o Cruzeiro é essencial para as pretensões do Fortaleza na Série A do Brasileiro, uma vez que o adversário é hoje um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Esse jogo pode nos afastar ainda mais da zona de perigo e vamos pegar um time que está atrás de nós. Sabemos que será uma partida muito difícil, encarar o Cruzeiro lá e vencer não é simples, mas temos condições de fazer um bom jogo, com a nossa estratégia de saída de jogo com velocidade, usando jogadores de lado e mais dois (atacantes) por dentro, temos tudo para surpreender”, comentou.

Titular absoluto com Rogério Ceni, Osvaldo permaneceu em campo até o fim contra o Grêmio - ele vinha sendo substituído no segundo tempo quase sempre -, o que mostra evolução na parte física. Ele provavelmente estará entre os onze jogadores que iniciam a partida no Mineirão no sábado.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar