Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pelo Brasileirão, Fortaleza levou gols nos últimos dez minutos sete vezes

Contra o Flamengo, o Leão do Pici sofreu os gols da virada depois dos 35 minutos do segundo tempo
22:48 | Out. 16, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os últimos minutos de jogo costumam ser decisivos para o resultado final das partidas. No caso do Fortaleza, os dez minutos derradeiros têm sido um problema no atual Campeonato Brasileiro. Com os dois tentos sofridos no fim da partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, 16, na Arena Castelão, o Tricolor do Pici acumulou sete gols contra neste período de tempo.

Desses sete tentos, três alteraram a pontuação que o Fortaleza poderia somar ao final da partida, contra Grêmio, Fluminense e Flamengo. Em porcentagem, 19,4% dos 36 gols, total no Brasileirão, foram sofridos nos últimos dez minutos. Isso representa quase um quinto do todo de bolas na rede levadas no torneio.

Além disso, no segundo tempo, são 20 gols contra o Leão do Pici, o que representa 55,55% da totalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a campo no sábado, 19, às 17 horas contra o Grêmio, na Arena Castelão. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar