PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza receberá doações para vítimas de desabamento antes do jogo contra o Flamengo

Clube disponibilizará um caminhão na Esplanada Sul do Castelão para receber doações e vender camisas

11:57 | 16/10/2019
Fortaleza conta com o apoio da torcida para derrotar o Flamengo e ajudar as vítimas do desabamento
Fortaleza conta com o apoio da torcida para derrotar o Flamengo e ajudar as vítimas do desabamento (Foto: Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O Fortaleza decidiu se mobilizar para ajudar as vítimas do desabamento do edifício Andréa, que caiu na manhã da útlima terça-feira, 15, no bairro Dionísio Torres, na capital. Em parceria com o projeto Leão 100, o clube estará recebendo doações de roupas e material de higiene no "Truck Leão 100" que estará localizado das 18 às 20 horas desta quarta-feira, 16, na Esplanada Sul da Arena Castelão.

O objetivo é conseguir o máximo de doações dos torcedores tricolores que vão ao jogo contra o Flamengo, que terá início a partir das 20 horas desta quarta-feira. O confronto é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Torcedores que não poderão ajudar com roupas ou produtos de higiene pessoal poderão comprar camisas que estarão sendo vendidas no local por R$ 10. Todos os valores arrecadados e as doaçõe serão encaminhadas para a Cruz Vermelha.

Até a manhã desta quarta-feira, duas mortes já foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros no desabamento. Nove pessoas já foram resgatadas e outras oito ainda estão sendo procuradas.

Você também pode gostar: