Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcida do Fortaleza promete mosaico ousado na partida contra o Flamengo

Desenho contará com imagem 3D e terá 17 mil placas de TNT (tecido não tecido) para ser executado

Com 35 mil pessoas já garantidas no Castelão para assistir a partida entre Fortaleza e Flamengo, nesta quarta-feira, 16, o grupo Leões do Mosaico confirmou a realização de mais um desenho na arquibancada. A ideia, segundo os organizadores, é fazer uma “crítica-resposta” e prometem ousadia.

O coordenador do Mosaico, conhecido como Paulinho, adiantou ao Esportes O POVO que tudo será dividido em três momentos. Inicialmente um mosaico de LED, depois um desenho 3D, que promete ser a parte principal do espetáculo, e por fim o fundo do cenário aparecerá na arquibancada.

“Vamos mostrar que aqui temos times pra torcer. Vai ter um pouco de provocação e será um espetáculo novo e ousado”, descreveu Paulinho, que deu apenas como dica que o desenho trará elementos da cultura cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serão utilizadas 17 mil placas de TNT (tecido não tecido) de cores variadas, uma bandeira de 30 metros de altura (parte 3D) e cinco jangadas de tecido hasteadas por bambus.

Fortaleza e Flamengo se enfrentam a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Castelão.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar