PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Reapresentação do Fortaleza: Romarinho volta a sentir dores na coxa e Jackson faz trabalho à parte

Menos de 24 horas após vencer a Chapecoense no Castelão, por 2 a 0, o elenco do Fortaleza se reapresentou no Pici na tarde desta quinta-feira

Brenno Rebouças
20:25 | 10/10/2019
Romarinho tem contrato até 2022
Romarinho tem contrato até 2022 (Foto: Fabio Lima)

Sem tempo para descanso. Menos de 24 horas após vencer a Chapecoense no Castelão, por 2 a 0, o elenco do Fortaleza se reapresentou no Pici na tarde desta quinta-feira para mais um treino secreto comandado pelo técnico Rogério Ceni. Para encarar o Vasco no rio de Janeiro, domingo, o treinador já não poderá contar com o zagueiro Juan Quintero, suspenso, mas a lista de desfalques pode aumentar.

O atacante Romarinho voltou a sentir desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e voltou ao tratamento. Ainda é cedo para afirmar se ele viaja ou não com a delegação para o Rio de Janeiro, mas como o próprio Ceni disse em coletiva que precisará fazer rodízio no elenco, o velocista poderá ser poupado.

Outro que não treinou com os demais foi o zagueiro Jackson. Se recuperando de lesão no ombro esquerdo, o jogador fez trabalho à parte e pode desfalcar o Leão por duas partidas consecutivas. Caso ele não ganhe condições de jogo até domingo, Paulão e Adalberto devem compor a dupla de zaga diante do Vasco.

Quem voltou a treinar com bola, mas deve seguir fora é o goleiro Felipe Alves. Ele está em reta final de transição, mas Marcelo Boeck segue treinando como titular e pelo menos até a próxima rodada vai seguir defendendo a meta do Tricolor.