PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Marcelo Boeck lamenta resultado diante do São Paulo: "queríamos ao menos empatar"

Fortaleza foi derrotado por 2 a 1 no Pacaembu e estacionou na tabela do Brasileirão

19:34 | 05/10/2019
Boeck foi titular na ausência de Felipe Alves
Boeck foi titular na ausência de Felipe Alves (Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Em entrevista ao canal Premiere após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Pacaembu, o goleiro Marcelo Boeck lamentou a derrota e falou sobre a estratégia que o Leão do Pici tentou usar na segunda etapa para tentar voltar para casa com pontos na bagagem.

“No segundo tempo, sabíamos que o São Paulo ia vir pra cima, tentamos encaixar uma marcação, jogar um pouco mais recuado e tentar o contra-ataque”, afirmou. Os gols do Tricolor do Morumbi, porém foram justamente em falhas da marcação.

No primeiro, Pablo recebeu cruzamento longo de Daniel Alves e subiu mais alto que a defesa do Fortaleza, desatenta no lance, para mandar de cabeça para as redes. Sobre o segundo gol, marcado por Igor Gomes, Boeck falou que foi um “lance feliz” do meia, que acertou um chute de primeira após cruzamento rasteiro de Antony.

O goleiro tricolor falou que a intenção da equipe era “ao menos empatar”, como conseguiu na reta final da primeira etapa, em gol de pênalti de Wellington Paulista. “Queríamos vir aqui e ao menos empatar, conseguir pelo menos uma vitória e levar pontos que são muito importantes pra gente, mas sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe”.

O próximo compromisso do Fortaleza é contra a Chapecoense na quarta, 9, às 20h30, na Arena Castelão. Em confronto direto, o Leão tem que pensar em vencer de qualquer maneira para continuar sua saga em se afastar da zona de rebaixamento.