Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Milton Cruz espera grande duelo entre Diniz e Ceni

O ex-auxiliar do Tricolor Paulista, que trabalhou 17 anos no clube, chegou a ser especulado nesta semana como novo treinador do Ceará

Ex-auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz aposta em um jogo de muita qualidade no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, onde São Paulo e Fortaleza se enfrentarão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Velho conhecido de Rogério Ceni e Milton Cruz, o antigo funcionário do Tricolor foi só elogios aos comandantes das duas equipes.

“O Fernando Diniz é um treinador que tem uma coisa nova no futebol, esse negócio de jogar para frente, como o Jorge Jesus faz no Flamengo, o Sampaoli também. Vai ser um grande jogo. Espero que quem esteja no estádio veja um grande espetáculo”, disse Milton Cruz em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Para a partida deste sábado, o São Paulo diminuiu o preço dos ingressos. A meia-entrada do Tobogã estava à venda por apenas R$ 5, mas já esgotou. O jogo acontecerá no estádio do Pacaembu devido ao show do Iron Maiden que será realizado neste fim de semana no Morumbi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Vai ser interessante ver esse jogo, apesar de não ser no Morumbi. O Pacaembu vai estar lotado, vi que o São Paulo está barateando os ingressos, então vai ser bacana, um encontro legal. Eu sei do carinho que a torcida tem pelo Rogério Ceni”, completou o ex-auxiliar técnico do São Paulo.

Atualmente na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o Tricolor precisa mais do que nunca de uma vitória para retomar seu posto no G6 da competição. Na última rodada, a equipe comandada por Fernando Diniz foi desbancada do grupo dos seis primeiros colocados pelo Bahia, reflexo dos maus resultados no torneio por pontos corridos – o time conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar