Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Muros da sede do Botafogo amanhecem pichados após derrota para o Fortaleza

Torcida reagiu após o revés sofrido na Arena Castelão e pediu a saída de Barroca, atual técnico do clube.
09:19 | Out. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo aumentou sua sequência de jogos sem vencer na última segunda, ao ser derrotado pelo Fortaleza, na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso e a má fase pelo qual passa o time, a sede do clube amanheceu pichada com frases contra diretoria, técnico e jogadores.

Os muros de General Severiano foram pichados de preto com os dizeres “fora Barroca”, “fora diretoria”, “time sem vergonha” e “assume Moreira Salles”. Esta foi a terceira derrota seguida do Glorioso, que venceu a última partida apenas em 8 de setembro e está com uma campanha bastante irregular na competição. São oito vitórias, três empates e 11 derrotas, que dão a 12ª colocação ao Botafogo.

Na reestreia de Rogerio Ceni no Fortaleza, o Botafogo bem que tentou, mas acabou superado por 1 a 0, com gol contra de Marcelo na segunda etapa. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Fluminense, no Nilton Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar