Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni tem contrato inscrito pelo Fortaleza e reestreia diante do Botafogo

Treinador foi anunciado neste domingo, 29, após a saída de Zé Ricardo, ainda na sexta-feira, 27
15:57 | Set. 30, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nome de Rogério Ceni apareceu no boletim informativo diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, 30. O técnico, que já treinou o elenco do Fortaleza no domingo, 29, estará comandando o Leão do Pici no banco de reservas diante do Botafogo, às 20 horas desta segunda-feira, na Arena Castelão. Vale lembrar que o presidente do clube, Marcelo Paz, já havia anunciado que Ceni chefiaria a equipe de dentro do campo já na 22ª rodada, independentemente do nome dele estar ou não no BID.

Segundo o Regulamento do Campeonato Brasileiro 2019, a inscrição poucas horas antes do jogo não deve acarretar punições para o tricolor cearense, pois o texto legal se refere somente aos atletas, que possuem a obrigação de publicação no BID pelo menos um dia útil antes da partida.

Rogério volta ao Fortaleza após 48 dias ausente, pois estava no Cruzeiro-MG. Ele retoma sua vitoriosa passagem, que começou em dezembro de 2017 e teve três títulos no caminho (Campeonato Brasileiro Série B, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar