Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni já participa de treino com elenco do Fortaleza

Técnico foi anunciado nesta manhã e já esteve presente em treinamento no CT Alcides Santos
16:17 | Set. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confirmado o retorno de Rogério Ceni no Fortaleza na tarde deste domingo, 29, a equipe não perdeu tempo e o treinador já participou de treinamento com a equipe no Centro de Treinamento Alcides Santos. No treino, o técnico conversou com os jogadores antes de iniciar as atividades. 

Segundo o presidente Marcelo Paz em coletiva cedida antes do treino, os atletas foram os primeiros a receberem a notícia da troca de técnico e acolheu a informação com um semblante positivo. "As primeiras pessoas que souberam da saída do Zé Ricardo foram os jogadores. Ainda no hotel em Curitiba eu conversei com Zé Ricardo, marquei uma reunião com os jogadores e comuniquei a decisão e comuniquei que a nossa escolha era o Rogério Ceni, de forma muito clara, e senti no semblante deles uma receptividade. O grupo tem, sem dúvida alguma, vai acolher o Rogério de braços abertos", disse. 

O presidente comunicou ainda que a comissão técnica não irá mudar. "A comissão técnica do Rogério é a mesma. Ele vai encontrar os mesmos profissionais que estavam a disposição dele."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Rogério Ceni reestreia no comando do Tricolor do Pici nesta segunda-feira, em partida diante do Botafogo, às 20 horas, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar